A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Revenge of the 90’s vai partir de Lisboa numa tour por 12 cidades

Escrito por
Miguel Branco
Publicidade

Arranca a 13 de Outubro, em Lisboa, e vai do Norte ao Sul do país, passando até, pela primeira vez, pela Madeira e pelos Açores. 

Há fenómenos que viram nacionais com uma velocidade impressionante. É verdade que Portugal não tem a dimensão dos EUA, por exemplo, mas galgar terreno da forma como a Revenge of the 90s têm feito nos últimos tempos não se vê todos os dias. Sobretudo se pensarmos que o seu conceito é uma festa.

E nos últimos meses a festa foi tanta – desde esgotarem a FIL com os Vengaboys até às 12 mil pessoas que encheram o Campo Pequeno nos Santos Populares – que agora todos em Portugal querem fazer parte do fenómeno. Depois de algumas datas fugazes em cidades como o Porto, Leiria ou Portimão, vai acontecer agora a 1ª Grande Tour Nacional Revenge of the 90's. Esta digressão arranca a 13 de Outubro em Lisboa com o tema “Jogos Olímpicos Sem Fronteiras”, e vai durar até 2019 com passagens pelas ilhas. 

Aveiro, Beja, Coimbra, Évora, Guimarães, Portimão, Porto, Torres Vedras e Viseu são os outros destinos, para além de Lisboa.

Algures nestas datas vamos poder encontrar nomes como Los Del Rio, Netinho, Alice Deejay, Rednex, Daisy Dee dos Techtronic, Melão, Non Stop, Toy, Saúl, Batatinha & Companhia e Anjos.

Os bilhetes para a primeira data, a 13 de Outubro em Lisboa, estarão à venda a partir de 19 de Agosto com os RPs da festa. E mais tarde também na Ticketline e nos locais habituais. 

As melhores festas em Lisboa esta semana

Últimas notícias

    Publicidade