Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Ribeira das Naus transforma-se em pista de dança até Setembro

Ribeira das Naus transforma-se em pista de dança até Setembro

Publicidade

Os finais de tarde na Ribeira das Naus vão começar a ser electrónicos e, se a Primavera já marca presença, a vontade de esplanadar também – sobretudo quando é de olhos no Tejo, de copo na mão e com música de fundo. 

A editora Assemble Music reúne DJs e produtores de vários cantos do mundo e vai levá-los a todos ao mesmo ponto de encontro — a zona ribeirinha, mais concretamente ao quiosque da Ribeira das Naus – para serões animados ao som de música electrónica.

As festas, seis ao todo, vão acontecer uma vez por mês, sempre à quinta-feira, com excepção da primeira data, 30 de Abril (terça-feira). Mas guarde espaço na agenda para as restantes: 30 de Maio, 27 de Junho, 25 de Julho, 29 de Agosto e 19 de Setembro.

Agora vamos aos nomes que importam. Os finais de tarde, que começam às 17.00 e estendem-se até às 22.00, vão ser comandados pelos DJs internacionais Bruno Schmidt, Markus Sommer, Aubrey, Voigtmann, Onirik e Reedale Rise. Pode contar ainda com Anah, Mary B, Diogo Lacerda, Zé Ferreira, Miguel Neto, Fernando Martinez, André Leiria e João Maria, dono da Assemble Music.

Avenida Ribeira das Naus. Abril a Setembro. 17.00-22.00. Entrada livre.

+ Concertos em Lisboa em Abril

Share the story
Últimas notícias
    Publicidade