A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Seu Jorge
Photograph: Courtesy CC/Flickr/andywitchger

Seu Jorge, D’ZRT e mais concertos em Lisboa em Abril

Uma proposta com o melhor que há para ver e ouvir este mês em Lisboa.

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Os dias estão cada vez maiores, mudou a hora, chegou a Primavera – e os D’ZRT vão voltar. Uma geração inteira de nostálgicos está em contagem decrescente para, em pleno guilty pleasure, reviver os êxitos da boy band dos Morangos com Açúcar, 12 anos depois da morte de Angélico Vieira. Mas há mais para ver e ouvir no mês de abril. De Seu Jorge com Daniel Jobim aos Big Thief, estes são os concertos que deve ter de olho em Lisboa em Abril.

Recomendado: Os concertos a não perder em Lisboa esta semana

Abril em Lisboa

  • Teatro

Em Lisboa, não faltam opções para ir ao teatro, muitas delas com preços bem apetecíveis (olá, dia do espectador). Algumas estão tão pouco tempo em cena que, a bem dizer, é preciso correr, que nunca se sabe se (e quando) são repostas. Entre companhias históricas e emergentes, encenadores e actores conhecidos e outros ainda a tentar conquistar lugar, encontra-se um generoso conjunto de peças de teatro, incluindo alguns títulos que foram sendo adiados por causa da pandemia e que sobem, finalmente, a palco. Abra a agenda, tome nota e tire bilhete.

Publicidade
  • Filmes

Como é que diz o provérbio? Em Abril, séries mil. Ou algo parecido. Este mês o pequeno ecrã vai fazer desabar sobre nós uma torrente de produções, que além de muitas novidades inclui as temporadas finais de dois títulos bem-amados: Barry e A Maravilhosa Sra. Maisel. Entre a primeira série a ser premiada num grande festival de cinema (a italiana As Boas Mães, em Berlim), uma prequela do musical que celebrizou John Travolta e Olivia Newton-John (Grease: Rise of the Pink Ladies), um remake por fascículos de David Cronenberg (Dead Ringers) ou uma espécie de A Guerra dos Tronos mas na Roma Antiga (Domina), o difícil vai ser escolher. Estas são as 15 séries que queremos ver em Abril.

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade