A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Gregório Duvivier
DR

Ricardo Araújo Pereira e Gregório Duvivier conversam no Tivoli

"Um português e um brasileiro entram num bar..." é o mote para duas noites de conversa humorística em Novembro, em Lisboa.

Joana Moreira
Escrito por
Joana Moreira
Publicidade

O que acontece quando dois nomes maiores do humor brasileiro e português se juntam? É isso que o público vai poder descobrir nos dias 22 e 23 de Novembro, quando Gregório Duvivier e Ricardo Araújo Pereira subirem ao palco do Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa. Separados pelo Atlântico, os dois amigos voltam a reunir-se para duas noites de conversa. 

"Qual é o limite do humor?" é a pergunta a que os humoristas não responderão, avisa o comunicado que anuncia o espectáculo, produzido pela Locomotiva Azul. Gregório e Ricardo discutirão, sim, "por que é que 'já' é agora, mas 'já já' é daqui a pouco", e porque é que "'ãrrã' é sim, mas 'ã-hã' é não". A dupla vai também desprezar com igual fervor o Novo Acordo Ortográfico perante o público lisboeta. 

Esta não é a primeira vez que os humoristas se juntam. Já em 2017 os dois experimentaram este modelo de pingue-pongue humorístico numa conversa integrada na programação do Folio, o festival literário em Óbidos. 

Os bilhetes já estão à venda. 

Tivoli BBVA (Lisboa). 22 e 23 Nov. Seg e Ter 21.00. 15-25€ 

+ O ataque do riso no Lisboa Comedy Club

+ Não perca a nova edição da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade