Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Rock in Rio: passes para o fim-de-semana de Muse e Bruno Mars esgotados
Notícias / Música

Rock in Rio: passes para o fim-de-semana de Muse e Bruno Mars esgotados

Bruno Mars
©DR

Para os dias 23 e 24 de Junho já só é possível comprar bilhetes diários. Os weekend passes acabam de esgotar. Espera-se enchente na Bela Vista.

O Rock in Rio Lisboa ainda tem o cartaz a meio gás, mas é gás suficiente para garantir enchente máxima. Os responsáveis pelo desaparecimento dos passes para o primeiro fim-de-semana do festival são, obviamente os Muse e Bruno Mars.

Não é novidade que são dois projectos que, por norma, agitam os portugueses ao ponto de estes correrem para as bilheteiras. Assim tem sido nas mais recentes passagens por Portugal. E agora repete-se, num fim-de-semana que ainda conta com Demi Lovato, Anitta e Agir.

Ainda sobram, contudo, bilhetes diários para dia 23 e 24, ou seja, se quiser muito é comprar um para cada. Já para o fim-de-semana de 29 e 30 de Junho, para o qual ainda só estão confirmados os Killers, pode ainda comprar passes de fim-de-semana e bilhetes diários.

+ Os concertos mais aguardados em 2018

Publicidade
Publicidade