A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Rock in Riot: uma parada para reclamar a cidade

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Muita tinta, suor e lágrimas têm corrido à boleia da subida de preços dos imóveis em Lisboa, dos despejos de moradores e do fecho comércio local. Vai daí, este sábado há parada na Almirante Reis.

"Rock in Riot - Ocupar as Ruas, Reclamar a Cidade" é o nome da "festa de rua para reclamar o direito à cidade" que arranca às 14.00 na Alameda em direcção ao Intendente, via Avenida Almirante Reis.

Organizado pelo movimento Rock in Riot, do qual fazem parte associações como a Habita ou a Associação Terapêutica do Ruído, é um protesto com um cardápio musical muito bem composto: o percurso vai contar com carrinhas onde irão actuar as bandas dUASsEMIcOLCHEIASiNVERTIDAS, Hezbó MC, Igwana, PUMA, Vaiapraia e as Rainhas do Baile, Violent Pup e Terra Livre e os DJs Ayala, Candy Diaz, CelesteMariposa, Jitterrr, Mystic Fyah, Naomi, Guilhotina Cumbiera, Taxila e Yari.

No evento é ainda sugerido que os participantes levem bicicletas, skates, patins, faixas, cartazes, adereços ou máscaras.

Até à publicação deste artigo, o evento do Facebook contava com quase mil confirmações e mais de duas mil pessoas interessadas.

+ Livraria Trindade vai fechar: "Estão a matar a galinha dos ovos de ouro"

Últimas notícias

    Publicidade