A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Roupa, automóveis e motas: os Bons Rapazes regressam ao mercado em Maio

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Campolide, mercado e homens são as palavras mágicas para esta receita de consumo. Durante um fim-de-semana, os bons rapazes vão poder encontrar marcas de roupa, calçado e desporto, produtos gourmet e veículos exclusivos.

O The Gentlemen’s Market, que conta com a chancela de Pedro Teixeira e Tiago Froufe, autores do blogue Bons Rapazes, está de volta a Lisboa, depois ter estreado o ano passado em Marvila. Nos dias 11 e 12 de Maio, este mercado para cavalheiros reúne roupa e sapatos cheios de pinta, automóveis e motas, acessórios únicos e experiências de aventura, no Espaço 7 Rios, em Campolide.

Até à data está confirmada a presença de uma dezena de marcas, incluindo a Panareha, com calções de banho, toalhas de praia e outras propostas para um Verão sustentável; Alfaiates UOY, para os que suspiram por um fato à estrela de cinema; Shirt By Hand, com camisas exclusivas; LabPerfum, porque andar cheiroso é importante; Lobo Apparel, com botas e sapatos em couro e marmitas revivalistas; Bang & Olufsen, com produtos de áudio e televisores de alta gama; e a Undandy Shoes com os seus sapatos portugueses à medida.

O programa ainda não está completamente fechado, mas a entrada vai ser livre, à semelhança do ano passado.

+ Mercado de Arroios acolhe circo aos sábados com espectáculos grátis

Últimas notícias

    Publicidade