Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Roupa, música e animais selvagens: um festival com Conan Osiris e uma silent party
Notícias / Música

Roupa, música e animais selvagens: um festival com Conan Osiris e uma silent party

Conan Osiris
©DR

O Capitólio recebe a 25 de Maio a primeira edição do festival H&M Loves Music. Carlão, Blaya e o representante de Portugal na Eurovisão Conan Osiris são alguns dos nomes no cartaz, que inclui ainda uma silent party.

Depois da participação da marca sueca no festival Marés Vivas, em 2018, a H&M aventura-se num evento só seu que alia a moda e a música com uma vertente de sustentabilidade e solidariedade, promovendo valores e atitudes eco-responsáveis. O valor total das entradas (10€) no H&M Loves Music reverte a favor da associação ANP|WWF.

A primeira a pisar o palco é Da Chick, às 17.00, e logo a seguir, às 18.30, vem Carlão. Para aquecer o Capitólio e fazer gostoso, Blaya actua às 21.00. Conan Osíris, que actuará no Festival Eurovisão da Canção (pelo menos na semifinal) dias antes, faz as honras e, quem sabe, parte telemóveis às 22.30.

Depois disso, coloque os headphones e prepare-se para a silent party com Deejay Kamala e Xinobi no comando da mesa de mistura.

Capitólio. Parque Mayer. 25 de Maio a partir das 16.00. 10€. 

São Vicente vai ter arraial de Santos Populares vegetariano e vegan

Publicidade
Publicidade