A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Sábado há feira em Marvila e uma nova esplanada para aproveitar

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Ir até à zona oriental da cidade já não é um problema, porque o que não faltam são coisas com que se entreter. Este sábado, dia 26, acontece a primeira edição da Feira no Parque, uma iniciativa da loja Cantinho do Vintage, que terá à venda desde roupa ao mobiliário.

Com o objectivo de promover aquela zona de Lisboa, e especificamente o bairro de Marvila – que, se bem se recorda, foi o bairro do ano para a Time Out –, o Cantinho do Vintage reuniu uma série de marcas para estarem presentes naquela que é a 1.ª edição desta feira. Como é o caso da roupa da Mãos de Bigode, as malas e mochilas da Old Cotton Cargo Portugal, os casacos vintage da Poppy ou as t-shirts e bonés da Calçada.  

A feira decorre no parque de estacionamento da loja, onde se vai instalar também uma esplanada, em parceria com o Café Com Calma, nascendo assim o Cantinho com Calma. Devido às previsões meteorológicas, a esplanada abre só na quarta-feira*, dia 30, e é lá que vai poder acompanhar os jogos do Mundial de Futebol que está aí à porta. Dos caracóis às cervejas, com direito a tábuas de queijo e enchidos e opções vegan, pode consolar-se com tudo isto.

A partir de sábado até dia 2 de Junho, pode também aproveitar a Red Week do Cantinho do Vintage e usufruir de descontos até 30%, isto se quiser decorar a casa como se fosse uma viagem ao passado.

Cantinho do Vintage. Rua do Açúcar, 19. Sáb 09.30-19.00. Entrada livre.

*Ao contrário do que foi anunciado anteriormente pela Time Out, a esplanada só abre na quarta e não no dia da feira como estava previsto. 

+ O melhor de Marvila

Últimas notícias

    Publicidade