A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Sanjo
© DR Tribe Workwear Collection

Sanjo lança primeira colecção de vestuário

Pensada para a estação quente, a colecção "Tribe Workwear Collection" é composta por peças unissexo.

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

Conhecida pelos seus icónicos modelos de ténis, a Sanjo – fundada há mais de oito décadas – lançou, recentemente, a sua primeira colecção de vestuário, que inclui peças unissexo. A Tribe Workwear Collection foi pensada para a Primavera/Verão 2021 e já está à venda na loja online da marca. 

Os artigos desta colecção são produzidos integralmente em Portugal e foram inspirados na longa história da Sanjo. "Este tributo ao legado e tradição da marca ganha expressão nos padrões criados propositadamente para esta linha, como, por exemplo, a timeline da Sanjo desde 1933 ou o estampado de uma antiga fotografia de uma equipa de basquetebol sanjoanense, que enaltece a longa ligação da marca com o desporto e suas origens", explica a marca em comunicado. 

Sanjo
© DRTribe Workwear Collection

Tendo isto em conta, a colecção apela à nostalgia através de silhuetas oversized e vintage, que invocam o melhor do workwear de décadas passadas, muito usado em países como os Estados Unidos da América e o Reino Unido. O resultado são peças unissexo como blusões, coletes, camisas, hoodies, sweats e t-shirts.

Para esta estreia na área do vestuário, apostaram em tecidos rugosos e pesados, para criar peças intemporais e duradouras, que são um bom acrescento a qualquer guarda-roupa. As peças estão disponíveis em tons leves como o cru, o preto, o azul-marinho e o verde seco, que reforçam a simplicidade e versatilidade dos artigos. 

Descubra as melhores marcas portuguesas para apoiar os negócios locais

Descubra a edição desta semana, digital e gratuita, da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade