A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Junta de Freguesia de Santa Maria Maior
Junta de Freguesia de Santa Maria MaiorParque Canino de Santa Maria Maior

Santa Maria Maior já tem um parque canino

O novo parque canino de Lisboa está instalado no Pátio D. Fradique, com uma zona para banhos e tosquias e bebedouros para pessoas e animais.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Chama-se Animacão e encontra-se entre Alfama e o Castelo, no Pátio Dr. Fradique, por detrás do Parque Infantil e de Lazer do Recolhimento. Além de ter rampas, túneis e outras estruturas habitualmente presentes em parques caninos, a Junta de Freguesia de Santa Maria Maior instalou uma estação de lavagem gratuita, mesas de corte e tosquia, bebedouros para animais e humanos e outros equipamentos multifuncionais.

“A pensar nos animais de estimação, mas também nos donos, a Junta de Freguesia proporciona uma área de lazer e conforto para todos os que visitam este parque canino no coração do centro histórico”, lê-se em comunicado sobre o espaço que ocupa agora o Pátio D. Fradique.

Às valências de treino para canídeos, com equipamentos de agilidade e aprendizagem, destacam-se ainda uma zona de leitura, os bancos inteligentes, para carregamento de dispositivos electrónicos e acesso a rede Wi-Fi gratuita, e um ecoponto ecológico para recolha separada de resíduos.

Pátio Dom Fradique (Castelo).  Seg-Dom 10.00-20.00 (horário de Verão). 

+ Tire a trela ao cão e deixe-o brincar nestes parques caninos em Lisboa

+ Leia já, grátis, a edição digital da Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade