Notícias

Serviço de streaming da SIC chega em Novembro com originais de Bruno Nogueira, Ljubomir e RAP

Chama-se Opto e fica disponível a 24 de Novembro. Terá conteúdos exclusivos na versão paga e programas já transmitidos na versão gratuita.

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Bruno Nogueira
Duarte Drago
Publicidade

A Opto, a nova plataforma de streaming da SIC já tem data de lançamento: chega a 24 de Novembro e traz consigo as estreias de conteúdos exclusivos da estação, incluindo formatos originais de Bruno Nogueira, Ljubomir Stanisic e de Ricardo Araújo Pereira. Além dos novos programas dos nomes fortes da estação, estarão também disponíveis centenas de séries, documentários, novelas e outros formatos, num total de mais de 4000 horas de conteúdos.

A versão premium, que custará 3,99€ por mês, dará acesso aos episódios das novelas um dia antes de passarem em antena, 30 dias de gravações automáticas da SIC generalista e noticiários diários com duração de 10, 15 ou 20 minutos. Em exclusivo estarão disponíveis novas produções nacionais como Esperança, a nova série cómica de César Mourão; A Generala, série inspirada na história real de uma mulher que se faz passar por um general; ou O Clube, uma nova aposta de ficção sobre a noite lisboeta.

A juntar-se aos formatos originais muito aguardados dos humoristas e do chef recém-transferido para a estação de Carnaxide, está na calha um documentário da jornalista Sofia Pinto Coelho, um programa apresentado por Clara de Sousa e novos episódios de Mundo à Vista, um programa de viagens com o fotógrafo Joel Santos.

O serviço estará disponível em opto.sic.pt e através de SmartTV, Chromecast e Apple TV, sendo possível assistir aos conteúdos em dois dispositivos diferentes ao mesmo tempo. Está ainda disponível uma campanha de pré-inscrição anual a 29,99€, em vez dos 39,99€ definidos. No estrangeiro, o preço do serviço de streaming é de 6,99€ e inclui o acesso à SIC Notícias.

+ Leia grátis a Time Out Portugal desta semana

+ Séries nacionais obrigatórias

Últimas notícias

    Publicidade