A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Sexta-feira 13 há passeio por Sintra assombrada

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

Dress code: roupa escura, chapéu de bico e vassouras de bruxas. É que a noite promete ser azarada, como se quer.

Não se deixe intimidar pela festa das bruxas ou pelo vestuário sugerido pelo Lynx Travel, que organiza este passeio nocturno por Sintra. Serão oito quilómetros, cerca de três horas, num percurso com partida do Adro da Igreja, e o mais certo é ter boas peripécias para contar mais tarde — se quiser trazer acessórios a rigor, não hesite.

"Depois de deixarmos as ruas da Vila de Sintra iremos entrar por um trilho muito escuro, assustador e assombrado que nos irá levar até às portas do Castelo de Sintra. Durante o caminho vamos descobrir locais mágicos, ouvir os sons da noite e ficar a conhecer algumas das Lendas e Mitos da Villa de Sintra", descreve José Dias Pereira, da organização. Entre os pontos de interesse e passagem, das 20.30 às 23.30, contam-se a Quinta da Regaleira, A Quinta do Relógio e o Palácio de Seteais. Atracções clássicas para redescobrir em plena sexta-feira 13.

Não se esqueça de marcar previamente, apesar de poder fazê-lo até ao próprio dia. A inscrição só fica garantida com a transferência do valor (10€/uma pessoa, 7,50€ duas pessoas; crianças até aos 12 anos não pagam) para o NIB 0033 0000 0010 7863 225 05 e consequente envio do comprovativo para lynxtravel11@gmail.com.

+ 33 coisas para fazer em Sintra

Últimas notícias

    Publicidade