A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Spamflix: a plataforma portuguesa de streaming já tem versão mobile

Escrito por
Tiago Neto
Publicidade

Comédia negra, crime e cinema fantástico são as principais apostas da plataforma portuguesa de video on demand que agora chega aos sistemas Android e iOS. O Spamflix pode ser descarregado através Google Play Store e da App Store.

Não tem custos de adesão nem mensalidades e o único pagamento necessário acontece no acto de escolha de um filme; 3€ por título dão acesso a 72 horas de streaming. É esta a fórmula do Spamflix, o serviço português de video on demand criado em 2018 por Markus Duffner e Julia Duarte, cuja aposta se centra num catálogo de cinema de autor.  

Agora, o serviço passou também a ser móvel: as novas versões disponíveis para equipamentos iOS e Android, e compatíveis com AirPlay e Chromecast, permitem o acesso a um catálogo com mais de 70 filmes a partir de qualquer dispositivo e sem quaisquer custos adicionais. Ambas as versões estão disponíveis através da App Store da Apple ou da Google Play Store.

No catálogo há curtas e longas-metragens, portuguesas e internacionais. Entre as novidades encontram-se o thriller Berberian Sound Studio, que integrou a seleção oficial do Festival de Locarno, ou a comédia negra For Some Inexplicable Reason, filmada em Portugal por Gábor Reisz. O Filme do Bruno Aleixo, de João Moreira e Pedro Santo, também faz parte do catálogo, mas não se encontra disponível em Portugal.

Para assinalar o lançamento da app, até 22 de Maio a plataforma de streaming garante aos novos utilizadores um cupão que dará acesso a um filme grátis, à escolha na altura do registo. O catálogo do Spamflix pode ser consultado na totalidade aqui

+ Mihso: a nova marca de sweatshirts made in Portugal

Últimas notícias

    Publicidade