Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Street Fest regressa ao Martim Moniz este fim-de-semana
Notícias / Vida urbana

Street Fest regressa ao Martim Moniz este fim-de-semana

martim moniz
Fotografia: Ana Luzia

O Martim Moniz cresceu e tornou-se num dos lugares mais dinâmicos da cidade. A praça central vai receber, sábado e domingo, mais uma edição do Street Fest - Mercado de Fusão. De Março a Maio, conte com uma edição nos primeiros fins-de-semana de cada mês.

Apareça para mais uma volta ao mundo, respire a multiculturalidade e encha a barriga com uma mão cheia de opções de street food. No sábado, a animação musical está a cargo do DJ Ki e Camboja Selecta, no domingo é a vez de a mesa de mistura ser ocupada pelo DJ Ketzal e o DJ É-me.

Agora, vá de estômago vazio para se poder encher de iguarias como as petingas e batatas doces da Fritaria, os petiscos tradicionais do Molhó Bico, os hambúrgueres do Trinkaki Hamburgueria Premium, os cachorros da Legend Hot Dog, as quesadillas do Fiesta Mexicana, as pizzas da Pizzaria Artesanal Azeit´Alhos ou, para adoçar o bico, os crepes da Creparia Cascais.

No que toca à bebida, para empurrar o que for comendo, há sumos naturais e cocktails para todos os gostos.

Praça Martim Moniz. Sáb e Dom, 12.00 às 22.00. Entrada livre.

+ Flea Market Alcântara dedicado à banda-desenhada regressa em Março

Publicidade
Publicidade