A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Super Bock Super Rock homenageia Zé Pedro

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Zé Pedro foi um dos maiores nomes do rock português. O guitarrista, que morreu em Novembro do ano passado, será homenageado a 19 de Julho no festival Super Bock Super Rock.

O concerto de tributo, intitulado Who The F*ck is Zé Pedro?, juntará convidados conhecidos do meio musical português a uma banda formada quase exclusivamente por familiares do músico e dos restantes elementos dos Xutos & Pontapés: António Reis Colaço (sobrinho de Zé Pedro), Fred Ferreira (filho de Kalu), João Nascimento (filho de Gui), Joel Cabeleira (sobrinho de João Cabeleira), Marco Nunes (sobrinho de Kalu), Sebastião Santos (filho de Tim), Vicente Santos (filho de Tim) e Nuno Espírito Santo.

Os convidados que vão partilhar o palco com a banda são Carlão, João Pedro Pais, Manel Cruz, Manuela Azevedo, Paulo Gonzo, Rui Reininho, Tomás Wallenstein, Palma’s Gang e os Ladrões do Tempo. A direcção artística é de Tim e Fred Ferreira, enquanto Zé Pinheiro trata da componente audiovisual.

Durante o festival será ainda vendida uma T-shirt exclusiva onde se lê, mais uma vez, “Who The F*ck Is Zé Pedro?”. Por cada unidade vendida, 10€ vão reverter a favor da Associação Encontrar+se / Movimento Unidos para Ajudar, do qual  Pedro era o padrinho.

O Super Bock Super Rock realiza-se entre 19 e 21 de Julho no Parque das Nações. Os bilhetes custam entre 55 e 260 euros.

+ O Sol da Caparica volta a brilhar entre 16 e 19 de Agosto

Últimas notícias

    Publicidade