A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Tabletes geladas: Santini tem três novos sabores de gelado com chocolate Nestlé

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

Três tabletes de chocolate diferente, três novos gelados. O império Santini juntou-se à gigante Nestlé e juntos criaram a possibilidade de comer uma tablete de chocolate em cone ou copo.

A Nestlé é especialista em chocolates, a Santini em gelados. Juntou-se a fome à vontade de comer mas não se ficaram pelo chocolate básico, quiseram conjugar “sabores do dia-a-dia”, diz Eduardo Santini, neto do fundador Attilio Santini, num comunicado.

A base dos três novos sabores, de edição limitada, é a mesma, a tablete de chocolate Nestlé extrafino com 70% de cacau, mas cada uma tem um doce extra associado – uma tem doce de frutos vermelhos, outra doce de maracujá e a terceira é com alecrim. E foi fácil chegar à composição do gelado desejado, explica Eduardo à Time Out, uma vez que a "textura do chocolate revelou-se muito cooperante". É uma “nova dimensão para a Nestlé”, reforça o director de marketing da marca, Pedro Loureiro. 

Além desta edição limitada e em parceria, durante o mês de Março a Santini terá ainda gelados de maçã verde, chocolate branco com framboesas ou marabunta – o anúncio mensal é feito nas páginas das redes sociais.

Os três sabores Nestlé vão estar disponíveis em todas as gelatarias Santini a partir de dia 9 de Março e são limitados ao stock existente.

+ As melhores gelatarias em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade