A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Tartine Time Out Market
Manuel Manso

Tartine abre cafetaria no primeiro piso do Time Out Market

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Se uma Tartine é boa, duas é ainda melhor. Acaba de abrir no primeiro piso do Mercado uma cafetaria da Tartine, um espaço onde se pode comer e beber a maioria dos seus produtos-estrela, e ainda ler o jornal.

Em Julho passado, a Tartine abriu no Time Out Market com uma missão bem definida: dar um novo significado à refeição mais importante do dia, o pequeno-almoço. Missão cumprida e comprida, já que os os pequenos-almoços deste espaço no food hall são servidos das 09.00 às 23.00.

Agora foi-lhes dada outra missão – a de criarem um novo espaço de cafetaria no primeiro piso do mercado, paredes meias com o Pap’Açôrda e com a loja Time Out, e a poucos passos do Estúdio Time Out, onde fosse possível beber um café e comer algo, num ambiente mais tranquilo e exclusivo.

O espaço conta com cerca de 25 lugares sentados em torno de uma mesa corrida e alguns sofás, e tem vista para o food hall. E é aqui que se pode beber um café e todas as suas variantes, do expresso ao galão, com leite de vaca, arroz, amêndoa ou aveia; comer uma taça de iogurte bio com granola caseira e fruta, uma tosta mista ou toda a pastelaria pela qual a Tartine é conhecida. Bolas de Berlim incluídas. Os ovos Benedict e as restantes refeições ligeiras ficam reservadas para o espaço do food hall, ainda que seja possível pedidos especiais.

Tartine no Time Out Market

Neste novo espaço pode ainda ler-se o jornal ou uma revista, o que calha mesmo bem já que a Time Out Shop é ali mesmo ao lado e revistas e jornais são coisa que não falta.

O café Tartine fica no primeiro piso do mercado e está aberto todos os dias das 10.00 às 23.00

+ A Davvero chega ao Time Out Market em Fevereiro

Últimas notícias

    Publicidade