A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Teatro D. Maria II lança salinha online para os mais pequenos

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Já há D. Maria II em casa desde Março, com a estreia de espectáculos no site todas as semanas. Agora, o Teatro Nacional inaugura uma Salinha Online, onde vão ser partilhados vídeos todos os sábados e domingos. Para verem sozinhos ou em família, os miúdos podem contar com muitas histórias e contos infantis.

O Teatro Nacional D. Maria II ganhou nova vida em Março, com uma programação online e gratuita. Mas, a partir de 18 de Abril, as famílias com crianças entre os três e oito anos têm uma Salinha Online só para elas, onde vão encontrar novos vídeos com actores a interpretar histórias e contos infantis todos os fins-de-semana, às 11.00. As leituras ficam disponíveis para serem vistas ou revistas a qualquer altura.

“A partir das suas casas, vários actores vão dar corpo e voz a dezenas de histórias infantis”, lê-se em nota informativa sobre esta nova iniciativa do D. Maria II, que se estreia já este sábado com a história A grande viagem do pequeno Mi, de Sandro William Junqueira, interpretada por Luís Godinho.

No domingo, 19 de Abril, Victor Yovani irá ler O país dos contrários, de José Eduardo Agualusa. No fim-de-semana seguinte, dia 25 e 26, poderá ouvir O Compadre simplório tem os pés tortos e A Semente.

Para consultar a programação completa, basta estar atento ao site do D. Maria II

+ Time In: As melhores sugestões para fazer em casa

Últimas notícias

    Publicidade