A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
São Luiz Teatro Municipal
©Alfredo Rocha

Teatro Nacional São Carlos transmite concertos online

Transmissões têm lugar às sextas-feiras e domingos. Na primeira sessão, esta sexta-feira, será exibido o concerto de arranque da actual temporada.

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

O Teatro Nacional de São Carlos vai transmitir online alguns dos seus espectáculos, depois de toda a actividade ter sido suspensa. O concerto que marcou o arranque da actual temporada, com Pedro Meireles, Marco Pereira, António Rosário e a Orquestra Sinfónica Portuguesa, dirigida por Joana Carneiro, a interpretarem obras de Beethoven e Mahler, será o primeiro a chegar à internet, pelas 21.00 desta sexta-feira. No domingo, por sua vez, às 16.00, é transmitida a ópera La Wally, de Alfredo Catalani.

Além das transmissões na página oficial do teatro e nas redes sociais (Facebook e Instagram), há duas novas rubricas. “No meu baú” trata-se de um desafio em que o teatro pede ao público que partilhe memórias do São Carlos; “Bocas e cenas” servirá para mostrar ao público um lado menos conhecido do teatro e deverá ter início em Fevereiro.

No rol de novidades está também incluída a estreia de ABC… Compositores – Prémio Incentivo à Composição, série que dará a conhecer dez compositores em cada um dos episódios.

+ Leia grátis a Time Out Portugal

+ Compositores portugueses em destaque na nova temporada do Teatro São Carlos

Últimas notícias

    Publicidade