A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Telemóveis vão ser guardados em estojos nos concertos de Madonna

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

Telemóveis e smartwatches vão ser proibidos nos concertos de Madonna no Coliseu dos Recreios. Espectadores têm de os guardar num estojo, que só é desbloqueado no fim do espectáculo.

Os oito concertos de Madonna no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, começam este domingo e prolongam-se intercaladamente até dia 23. Três das datas (18, 21 e 22) já estão esgotadas e a cantora norte-americana quer que os espectáculos da Madame X Tour sejam uma experiência intimista. Esta sexta-feira, a sala lisboeta publicou um comunicado nas redes sociais em que informa o público que estes eventos serão “uma experiência sem telefones”.

“O uso de telemóveis, smartwatches e acessórios, câmaras ou outros aparelhos de gravação, não será permitido durante o espectáculo. Após a validação do seu bilhete, todos os telefones e smartwatches ficarão guardados em estojos Yondr [uma bolsa de tecido concebida para limitar o uso destes dispositivos e que só se abre quando em contacto com estações de desbloqueio] que serão abertos após o espectáculo”, lê-se no site do Coliseu dos Recreios.

O telefones e restantes aparelhos ficarão sempre na posse dos espectadores, apesar de a sua utilização ser proibida. Caso seja necessário, é possível ter acesso aos dispositivos durante o espectáculo, mas o seu manuseamento é feito “nas áreas de utilização de telemóvel designadas para o efeito dentro da sala de comunicados”, refere ainda a mesma nota.

A digressão mundial de apresentação do álbum Madame X (2019) teve início em Setembro de 2019, mas dois dos concertos nos Estados Unidos foram adiados devido a problemas de produção. O preços dos bilhetes para os concertos de Lisboa custam entre 75 e 200€ e as portas abrem às 20.00.

+ Os concertos mais aguardados de 2020

Últimas notícias

    Publicidade