A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Instagram
Foto: Shutterstock

Tem 24 horas para ver a exposição do Gerador no Instagram

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Não há grandes limites até onde a Internet nos pode levar em tempos como estes. O Gerador inaugura este sábado, 2 de Maio, “evasion”, uma exposição no Instagram que dura apenas 24 horas. 

A iniciativa decorre na conta de Instagram dos Insties Gerador (@instiesgerador), os prémios da plataforma cultural Gerador que premeia quem se destaca no Instagram em Portugal. A exposição “evasion” foi desenvolvida por Nuno Gervásio e Tiago Castro durante o período de isolamento social, propositadamente para ser apresentada num formato de stories de Instagram. 

Nuno Gervásio, produtor de conteúdos digitais e programador do Shortcutz Lisboa, juntou-se a Tiago Castro, também conhecido pelo projecto Acid Acid e coordenador de programas da Rádio SBSR, para criar 180 segundos expositivos que juntam vídeo, fotografia, sons, desenhos e efeitos especiais. Os ambientes sonoros foram compostos por Tiago, e em blocos de 15 segundos completam a experiência multissensorial. 

gerador - evasion
evasion/nuno gervásio

"É um conjunto de paisagens, cenários e ambientes imaginários que transmitem a sensação de evasão e nos transportam para longe dos espaços confinados que habitamos neste período particular", explica Nuno. 

A inauguração acontece às 17.00 e a exposição fica disponível nas 24 horas seguintes, como dita o normal funcionamento das stories de Instagram. 

+ Leia aqui gratuitamente a Time In Portugal desta semana

+ Quer enviar um postal à família ou amigos? Há um novo serviço que o faz gratuitamente

Últimas notícias

    Publicidade