A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
espectáculos
Fotografia: Paul Green/ Unsplash

Temps d’Images regressa à cidade em Outubro e Novembro

Foi necessário recalendarizar o programa por causa da pandemia, mas o festival continua a ser ponto de paragem obrigatória.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

O Temps d'Images tinha preparado para este ano o lançamento de uma primeira edição dividida em dois momentos. O primeiro, previsto decorrer entre Maio e Junho, teve de ser cancelado. Mas o segundo já está a ser preparado. Entre 9 de Outubro e 30 de Novembro, desdobra-se por vários espaços de Lisboa.

A programação completa deverá ser divulgada no final do mês de Agosto, mas já sabe que incluirá um filme, 11 peças e 30 espectáculos. A organização ainda não anunciou que salas vão acolher o festival este ano, mas fala "em esperados e inesperados espaços em Lisboa".

Desde a sua criação em 2003, e ao longo das 17 edições anteriores, o Temps d'Images tem cruzado vários campos artísticos. Ao todo, foram apresentadas 342 peças de artistas portugueses e estrangeiros, de múltiplos formatos e géneros, incluindo a performance, teatro, instalação, cinema, dança, fotografia ou música.

+ Após interrupção, o festival Cumplicidades regressa em Setembro

Últimas notícias

    Publicidade