Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Time Out Market chega a Nova Iorque com comida épica e vista sobre Manhattan
Notícias / Vida urbana

Time Out Market chega a Nova Iorque com comida épica e vista sobre Manhattan

Time Out Market chega a Nova Iorque com comida épica e vista sobre Manhattan

O Time Out Group acaba de anunciar a abertura de mais um Time Out Market. O conceito que foi criado em Lisboa, no Mercado da Ribeira, chega agora a Nova Iorque. O melhor da cidade – restaurantes, bares e experiências culturais , tudo escolhido a dedo pelos editores da revista – estará concentrado debaixo do mesmo tecto no bairro de Brooklyn.

A abertura está marcada para o final de 2018 no número 55 da Water Street. Do projecto fazem parte dois andares, três bares, 20 restaurantes (alguns deles de chefs premiados), 520 lugares, um rooftop e uma vista incrível sobre a ponte de Brooklyn e Manhattan. Há ainda espaço para espectáculos e exposições de arte. 

O Time Out Market Lisboa foi o primeiro do grupo a abrir, em 2014, e recebeu, só em 2016, mais de três milhões de visitantes. Miami é a próxima cidade a receber um mercado; Boston e Chicago vêm logo a seguir. 

Publicidade
Publicidade

Latest news