A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Time Out Market: o melhor dos próximos dias

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

Este fim-de-semana, o Mercado da Ribeira começa a preparar o Natal, com dois workshops na Academia que vão tornar a sua consoada ainda melhor. Nos próximos dias conte ainda com a despedida da Lesboa e com "Pessoas Estranhas", de Marta Gautier.

Receitas de Bacalhau para surpreender - 2 de Dezembro

Esqueça as receitas de bacalhau tradicionais e venha aprender novas forma de cozinhar o fiel amigo e surpreender neste Natal. Neste workshop, venha aprender como preparar uma entrada inusitada – uma Desfeita de Bacalhau com Piso de Ervas e Mousse de Pimentos – e como cozinhar o bacalhau confitado num azeite aromatizado e cheio de sabor. Em seguida, sente-se para um jantar único e preparado por si.

Bolachas de Natal - 3 de Dezembro

Esqueça as compras em centros comerciais apinhados de gente, na Academia Time Out temos a solução para os presentes mais deliciosos, e que vão arrancar os maiores sorrisos de quem os receber. Traga os seus mini-Chefs para uma manhã passada em família a aprender como se fazem as mais deliciosas Bolachas de Natal. E enquanto estes deliciosos presentes estão no forno, fazem-se os embrulhos personalizados.

Lesboa Party: the end - 2 de Dezembro

A organizadora da Lesboa, onde tudo começou há 10 anos

A Lesboa Party despede-se de 10 anos de actividade com uma festa no Estúdio Time Out. A festa conta com a dupla de DJs portuguesa Bonnie & Clyde, que promete pôr toda a gente a dançar ao som dos maiores êxitos indie, pop e dance. A DJ Lydia Sanz vem da capital espanhola de propósito para fechar este ciclo. 

Estúdio Time Out, Sáb 23.45. 10€. infos e reservas lesboaparty@gmail.com 

"Pessoas Estranhas", de Marta Gautier - 5 de Dezembro

A psicóloga clínica Marta Gautier está de volta ao Time Out Market para mais um "Pessoas Estranhas". Neste monólogo, nunca falta assunto a Marta, que fala "das classes sociais, dos pais cansados, das professoras que lhes pedem fatos de carnaval biodegradáveis e muito, muito mais."

Estúdio Time Out, Ter 21.30. 12€. Bilhetes à venda na Ticketline ou no Espaço Time Out (piso 0)

+ Fim-de-semana perfeito em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade