A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Três novidades lusas para o cartaz do Super Bock Super Rock

Escrito por
Miguel Branco
Publicidade

Profjam, Isaura e The Parkinsons são as mais recentes adições ao cartaz onde já constavam Travis Scott, Anderson. Paak, Stormzy ou Princess Nokia. O Super Bock Super Rock acontece entre 19 e 21 de Julho no Parque das Nações.

Os cães ladram e o hip-hop não passa. Igual a dizer que a cada nova lista de nomes para figurar no cartaz do Super Bock Super Rock o estilo está lá sempre. Daí a tal teoria, já generalizada, de que o nome talvez devesse ser mudado para Super Bock Super Hip-hop.

É que, afinal de contas, alguns dos maiores pesos do evento partilham essa linguagem, como é o caso de Travis Scott, Anderson. Paak, Oddisee, Princess Nokia, Stormzy The Alchemist, Virtus, Slow J, entre outros. Aos quais se junta outro: Profjam. O líder da Think Music vai actuar a 20 de Julho no Palco EDP. Ele que tem minado a internet de faixas soltas, todas com uma carrada de visualizações digna de pandemia. “Gwapo”, com YUZI, é o último exemplo disso mesmo, ele que poucas semanas antes tinha disponibilizado o irónico e psicotrópico “Yabba”.

As restantes confirmações são Isaura, artista portuguesa que tem estado na ordem do dia desde que a sua canção “Jardim”, com Cláudia Pascoal, ganhou o direito a estar o Festival da Eurovisão que Portugal recebe por esta altura. Vai apresentar Human, disco de estreia que será editado a 8 de Junho. Isaura actua a 21 de Julho no Palco EDP.

Também os Parkinsons têm novo disco. The Shape of Nothing to Come foi editado em Abril, a experiente e rodada banda punk de Coimbra vai apresentar no primeiro dia do festival, 19 de Julho, esse novo trabalho no Palco EDP.

+Stormzy substitui Jorja Smith no SBSR

+Princess Nokia e The Alchemist no SBSR

Últimas notícias

    Publicidade