A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Três séries a não perder esta segunda-feira

Por Eurico de Barros
Publicidade

Esta segunda-feira prepare-se para não sair do sofá. Há três novas temporadas a regressar à televisão e o melhor é não perder nenhuma. Os Simpsons, Raising Hope e Uma Família Muito Moderna estão de volta. Damos-lhe uma ajuda a orientar-se. 

Os Simpsons
Um bom exemplo de resistência e longevidade. A série criada em 1989, por Matt Groening, está no ar há mais tempo do que qualquer outra ficção televisiva americana. E continua a dar. Na 29ª temporada, que agora se estreia em Portugal, as aventuras da família Simpson e as personagens na sua órbita continuam a satirizar a cultura popular (e não só).
FOX Comedy. Seg 19.45 (estreia T29)

Raising Hope
Nos Estados Unidos, Raising Hope acabou há mais de quatro anos, mas só agora é que a quarta e última temporada chega à FOX Comedy. A série continua a acompanhar as peripécias de Jimmy Chance (Lucas Neff), um jovem adulto nada preparado para ser pai, que tenta criar a filha, Hope, com a ajuda dos pais dele.
FOX Comedy. Seg 20.05 (estreia T4)

Uma Família Muito Moderna
Outra sitcom familiar, neste caso com tanto de doméstico como de domesticado. No ar há nove anos, e prestes a chegar ao fim (a décima temporada, que se estreia daqui a uns meses nos Estados Unidos será a última), as aventuras do clã Pritchett-Dunphy-Tucker já tiveram mais piada, mas continuam a ver-se bem.
FOX Comedy. Seg 22.20 (estreia T9)

A luta continua na segunda temporada de 'GLOW'

Últimas notícias

    Publicidade