A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Trindade celebra Dia Mundial do Teatro com bilhetes grátis

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

No Dia Mundial do Teatro, a programação da sala de espectáculos da Rua Nova da Trindade é de entrada livre, com visitas guiadas e duas peças em cena.

No dia 27 de Março, faça-se ao palco. Durante a tarde, abrem-se as portas de um dos teatros mais icónicos de Lisboa. Como já é tradição do Teatro da Trindade, neste dia especial para todos os que trabalham nas artes do palco há visitas guiadas grátis às 14.00, às 15.30 e às 17.00. O público terá assim a oportunidade de espreitar os bastidores, pisar o palco e sentir o apelo da magia que um teatro tem para oferecer.

Para além das visitas guiadas, vão ser oferecidos bilhetes para duas das peças em cena. Na Sala Carmen Dolores, às 21.00, Sandra Faleiro, João Reis, Sara Matos e Virgílio Castelo vão subir ao palco com Zoom, de Donald Margulies. Com encenação de Diogo Infante, esta é uma peça sobre amor e guerra, que nos inspira a lutar pelos nossos desejos mais profundos.

Às 21.30, na Sala Estúdio, terá lugar #Emigrantes, que aborda o universo complexo de dois homens expatriados, ligados pela tensa e desconfortável condição de estrangeiros. A partir de Al Berto, Fernando Pessoa e Sławomir Mrożek, a dramaturgia e encenação são de Ricardo Boléo e a interpretação de Carlos Vieira e Vítor Silva Costa.

A entrada livre decorre mediante o levantamento de bilhetes, sujeito à lotação das salas, no próprio dia, a partir das 12.00, no Teatro da Trindade. É importante referir que para este dia não são aceites reservas.

+ As peças de teatro para ver esta semana

Últimas notícias

    Publicidade