A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Uber Eats alarga área de entregas até Oeiras, Cascais e Estoril

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

O serviço de entrega ao domicílio da Uber continua a alargar a sua rede de entregas e a facilitar a vida em dias de preguiça: já leva comida e bebidas a Oeiras, Cascais e Estoril.

Tem menos de um ano de vida em Lisboa e já ganhou concorrentes à altura mas a Uber Eats, o serviço de entrega ao domicílio da Uber, continua a crescer. A área de actuação total cobre agora desde Loures até Alcabideche – esta última actualização, já disponível entre as 12.00 e as 00.00, leva refeições desde Paço de Arcos até ao centro da vila de Cascais.

Nesta nova extensão entram alguns restaurantes bem conhecidos da Linha, como a Confraria, o Gulli, o Gordinni, o Majestic Quiosque Burguer, o Villa Sabóia ou o Grow Healthy. A lista tem um total de 70 restaurantes à escolha, na qual entram também os franchisings do McDonald’s, Joshua, Noori, Quasi Pronti ou Prego Gourmet.

A Uber Eats começou a sua operação em Lisboa, em Novembro, com uma rede inicial de 90 restaurantes. Entretanto já viajou para Norte e tem 650 restaurantes disponíveis em todo o território. Em Lisboa há grandes nomes da restauração e pastelaria como parceiros, caso dos croissants da pastelaria O Careca ou os gelados da Olá. Não há valor mínimo de entregas.

+ As melhores entregas ao domicílio em Lisboa



Últimas notícias

    Publicidade