A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Uber fixa preço nas viagens de ida e volta para a Costa da Caparica

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Há mais uma razão para ir cheio de pica apanhar o Sol da Caparica – durante o mês de Junho, a Uber terá disponível o serviço Uber Sun que o vai levar de Lisboa até à Costa com uma tarifa fixa de ida e volta. Pelo caminho ainda tem descontos em aulas de surf e bar.

O ideal é encher o carro, juntar-se a mais três amigos e seguir até à praia de São João da Caparica de boleia num Uber. O Uber Sun estará disponível durante todo o mês de Junho com a tal tarifa fixa de 20€ por viagem. Nota importante: pode apanhar o Uber em qualquer zona do centro de Lisboa.

Junte os amigos, prepare o saco de praia e na app coloque a praia de São João da Caparica como destino para a opção Uber Sun ficar disponível. Para saber os locais exatos de onde pode chamar a plataforma, poderá ver as áreas de geolocalização permitida que lhe aparece na aplicação.  

Zona de Lisboa de onde pode chamar um Uber
Zona da Costa de onde pode chamar o Uber

Além disso, todos os utilizadores do Uber Sun, além de terem um preço fixo de viagem, ainda podem usufruir de 15% de desconto num aula de surf nas escolas Lisbon Surf School e Old School Surf School e um desconto de 10% nos bares Lorosae e Bicho D’Água, para se ir refrescando. 

+ As melhores praias na Costa da Caparica

Últimas notícias

    Publicidade