A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

UberEats já entrega fora de horas e em mais zonas da cidade

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

O serviço de entrega ao domicílio da Uber alargou a sua área de entregas para a zona oriental da cidade. Em algumas, passa a haver também entregas até às 04.00 da manhã, do McDonald’s, durante os fins-de-semana.

Dias depois de anunciar que os seus motoboys já andam de mochila às costas por Sacavém, Portela, Moscavide, Encarnação, Olivais, Braço de Prata, Marvila e Beato, a UberEats lançou outra novidade: o serviço passa a funcionar também fora de horas. Por enquanto ainda são apenas os hambúrgueres do Mcdonald’s que são entregues até às 02.00 da manhã de quinta-feira e até às 04.00 às sextas e sábados, mas a comunicação da aplicação em Portugal reforça que “em breve serão adicionadas novas opções de restaurantes na aplicação”.

Este serviço tardio tem uma taxa de entrega de 3,50€, mais 0,60€ do que o serviço normal.

A UberEats chegou a Lisboa em Novembro, com uma rede inicial de 90 restaurantes. Este mês, a par da expansão geográfica, criou uma parceria com o grupo Multifood, incluindo o Vitaminas, o Wok to Wok ou o Capri, e acrescentou ao lote restaurantes da zona, como a Casa dos Frangos de Moscavide ou o Refeitório do Sr. Abel.

+ Comparámos cinco serviços de entrega de refeições ao domicílio. Ganhou a UberEats

+ As melhores entregas ao domicílio em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade