A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Um mercado para comprar a roupa de quatro bloggers

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

Os armários de Carolina Flores, Mafalda Beirão, Joana Seixo e Sofia Pires, quatro bloggers portuguesas com milhares de seguidores, estavam a ficar cheios de peças que já não usavam assim tanto. Vai daí, juntaram-se, criaram um mercado e arranjaram até patrocinadores: o primeiro Bloggers Market – Lisbon Edition é este sábado, 3 de Março.

A venda será feita com peças das quatro, que, por “terem estilos e tipos de corpo totalmente diferentes”, explicam num comunicado, vai ter uma grande variedade de roupa, do XS ao XL, acessórios e calçado.

O mercado terá as portas abertas entre as 14.00 e as 19.00 e conta com o apoio da marca de beleza Catrice, que a cada compra oferece um verniz, da Bandida do Pomar, que servirá sidra a todos os visitantes, e da Yves Saint Laurent, que nas primeiras 25 compras que ultrapassem os 40€ vai oferecer um dos seus novos batons Tatouage Couture.

Se tenciona ir enfeirar, outra dica: o mercado será amigo do ambiente, o que significa que não haverá sacos de plástico. Os pagamentos podem ser feitos através da MB WAY.

Rua da Alegria, 27 (Príncipe Real). 14.00-19.00.

+ Os melhores mercados em Lisboa este fim-de-semana

Últimas notícias

    Publicidade