Os melhores mercados em Lisboa este fim-de-semana

Este fim-de-semana esqueça a ronha e saia à rua. Há mercados para todos os gostos.
crafts & design, mercado
©Arquitexturas
Por Francisca Dias Real |
Publicidade

Roupa, calçado, acessórios, livros, material para a praia para aproveitar e dar uns mergulhos. Pode contar com cada uma destas coisas nos mercados deste fim-de-semana. Mercados em Lisboa há muitos e nós dizemos-lhe aqueles que não pode perder.

É só ir e começar a rechear o armário com as novidades de Verão. A viagem começa em Cascais, segue para os Anjos e acaba em Carnide, pode correr as capelinhas todas. Afinal, ir ao mercado é sempre uma óptima desculpa para pôr o pé na rua e aproveitar este sol de Lisboa. 

Recomendado: Fim-de-semana perfeito em Lisboa

Os melhores mercados em Lisboa este fim-de-semana

1
feira da luz
©Gonçalo Ferreira
Coisas para fazer

Feira da Luz

icon-location-pin Carnide/Colégio Militar
icon-calendar

Depois das Festas de Lisboa e um coreto concorrido, Carnide não pára e recebe a famosa Feira da Luz, no jardim com o mesmo nome. Prepare-se que isto vai ser um mês em festa, até 30 de Setembro. Além disso, é paragem obrigatória de quem quer renovar o enxoval lá de casa – das loiças aos têxteis, das panelas aos trapinhos do armário. E sendo que é um mês inteiro e não há festa sem música, a Feira da Luz tem sempre um cartaz para todos os gostos. Conte com Lena D'Água, Toy, Carapaus, Azeite & Alho, Aurea, Carolina Deslandes e Clã. 

Mais compras em Lisboa

Biomercado
Fotografia: Arlindo Camacho
Compras

As melhores lojas e mercados biológicos em Lisboa

Mas afinal o que é isto dos produtos biológicos? É coisa de grilos e de vegetarianos? É para malta que não usa casacos de peles e que se ata a chaminés de navios em defesa dos direitos do ouriço-do-mar? O engenheiro agrónomo Nélson Silva, especializado em agricultura biológica, diz que é simplesmente o futuro da alimentação. E garante que é para todos e que torna a alimentação mais saudável. Até para os aficionados da carne mal passada e da feijoada à transmontana.

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com