A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Santos Collective
Gabriell VieiraSantos Collective

Os melhores mercados em Lisboa este fim-de-semana

Este fim-de-semana esqueça a ronha e saia à rua. Há mercados para todos os gostos.

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Mercados em Lisboa há muitos e nós dizemos-lhe aqueles que não pode perder. Roupa, calçado, acessórios, livros e decoração. Pode contar com cada uma destas coisas nos mercados deste fim-de-semana, incluindo opções para consumir de forma ambientalmente responsável. É só organizar a agenda e começar a rechear o armário com a colecção para a estação fria. Pode até comprar peças de decoração para a casa (vai certamente encontrar coisas fora da caixa), isto para não falar que até a despensa da cozinha vai ficar recheada com os mercados de produtores locais. Afinal, ir ao mercado é sempre uma óptima desculpa para pôr o pé na rua, com todos os cuidados a que os novos tempos obrigam, claro, e ainda ajudar os negócios locais.

Recomendado: Fim-de-semana perfeito em Lisboa

Mais compras em Lisboa

  • Compras

Reunimos as melhores lojas que abriram nos últimos meses para que não perca o fio à meada na hora de renovar a artilharia toda lá de casa, dos móveis às plantas. Há lojas em grandes palácios e outras que vão buscar inspiração ao outro lado do mundo ou a outras épocas. Mesmo para aqueles que se preocupam com a sustentabilidade há lojas à espera da visita.

  • Compras

Temos vistas incríveis de miradouros, fachadas de azulejos de fazer inveja, a calçada portuguesa (que ninguém nos tira), restaurantes de cá e do mundo – um menu completo que faz de Lisboa uma beleza. A par de tudo isto, há uma série de lojas onde vale a pena entrar, mesmo que não vá para abrir a carteira. Lisboa é linda e muitas das suas lojas também.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade