Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Sete pistas de gelo em Lisboa para deslizar no Inverno

Sete pistas de gelo em Lisboa para deslizar no Inverno

O Natal está a chegar e com ele as luzes, as árvores, a corrida aos presentes e... as pistas de gelo.

Wonderland
Fotografia: Duarte Drago
Por Francisca Dias Real |
Publicidade

Tem queda para a patinagem? Na verdade, isso não é uma questão fundamental aqui porque estas pistas de gelo espalhadas pela cidade e arredores estão preparadas para todos — profissionais e amadores, crianças e adultos. Enfim, esqueça durante uns instantes a azáfama dos presentes de Natal, a confusão das lojas, e passe uma tarde diferente de patins calçados e tente não cair nos primeiros minutos.

Junte um grupo de amigos ou a família (quem sabe não tem em casa um patinador artístico escondido) e aventure-se nestas pistas de gelo em Lisboa que lhe sugerimos.  

Recomendado: Os melhores mercados de Natal para visitar em Lisboa

Mais Natal

jantares de natal
©Francisco Nogueira
Restaurantes

Os melhores sítios para jantares de Natal em grupo em Lisboa

Seja bem-vindo à época oficial do reencontro de amigos, familiares, colegas, inimigos, simples conhecidos e amores do coração. É a altura certa para começar a gerir a agenda de jantares de Natal, que isto é coisa para durar desde Novembro até aos Reis, em Janeiro, e com trocas de prendas do amigo secreto pelo meio (se também se meteu nisso, veja o nosso guia de presentes aqui). 

Agenda Mr Wonderful
DR
Compras

Presentes de Natal: as melhores agendas para planear o próximo ano

"No próximo ano é que é!" – quantas vezes já ouviu isto quando chega o fim de um ano e se começa a aproximar um outro? As promessas são sempre em grande número, sobretudo no que toca à organização. Promete sempre que é este ano que compra uma agenda para apontar reuniões de trabalho, cafés com amigos, jantares de família, enfim, todos os eventos da vida. Mas olhe que também são sempre um bom presente de Natal para o amigo ou primo desorganizado.

Publicidade