A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Natal, Ugly Sweaters, MO
©DR

Já comprou a sua camisola de Natal?

Não há camisolas feias de natal. Mostramos-lhe camisolas exageradas e fofinhas até para quem não gosta de odiar a quadra.

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

É preciso mascarar o Natal atípico que 2020 trouxe. E se ainda não sabe expressar o grande amor por tudo o que é natalício (ou pelo contrário o pequeno ódio de estimação) é ficar atento à lista que se segue. A pensar no fenómeno das ugly christmas sweaters (camisolas de Natal feias) andámos à procura de camisolas quentes que cumpram esse requisito de tão fofinhas e exageradas que são. Arranjámos umas quantas mais minimalistas, que o Natal deve ser para todos e não só para quem gosta de se vestir de duende e pôr luzes a piscar ao peito. Aqui ficam 14 camisolas de Natal para todas as idades e gostos, e até para vestir a garrafa que vai à mesa na consoada.

Recomendado: Workshops de Natal em Lisboa para meter mãos à obra

Já comprou a sua camisola de Natal?

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Natal em Lisboa

  • Compras

Ora, para evitar que o verdadeiro espírito de Natal fique esquecido entre as incertezas deste ano, mesmo que no nosso pensamento estejam aqueles de quem mais gostamos, o melhor é anotar algumas ideias de presentes de Natal solidários. Felizmente multiplicam-se as campanhas que apelam à solidariedade e agora pode aproveitar o espírito natalício para ajudar e inspirar-se para 2021.

  • Compras

Se não é dado a consumismos e se, para si, no Natal dá-se mas é lembranças, daquelas que a conta bancária nem se vai lembrar no mês seguinte, não vá mais longe: aqui encontra presentes de Natal até 5 euros. E nem por isso são presentes sem jeito. Comece por fazer uma lista de pessoas a quem quer dar prenda e comece a riscar nomes com estas 15 sugestões.

Publicidade
  • Compras

Oferecer meias no Natal é uma tradição ancestral, ainda que seja uma que muitos tentavam escapar, talvez porque as meias de outrora não gritavam estilo como as destas marcas portuguesas - somos bons a fazer até roupa interior para os pés, veja-se. Agora, a história é outra. Um par de meias é um acessório cool para ter na gaveta e ser aquele factor “uau” quando arregaça a calça, ou para quando deixa aquela dobrinha com o tornozelo vestido a dar o ar da sua graça.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade