A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Veganário: o festival vegan repete-se em Novembro no Anjos70

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

O festival Veganário volta a encher o Anjos70 com mais uma edição marcada para os dias 9 e 10 de Novembro. Este é o maior festival vegan a acontecer regularmente em Portugal e conta com expositores de comida, serviços,  produtos e palestras sobre esse estilo de vida.

A edição deste ano terá como tema central a família, porque, segundo a organização “a família tem uma grande influência na adopção e proliferação do veganismo”. “Quando alguém decide adoptar o veganismo, a sua família pode ser um elemento empoderador, apoiando, investigando o tema em conjunto, estando aberta a ela própria mudar ou pode tornar-se num obstáculo que tenta, a todo o custo, travar a transformação que implica a adoção do veganismo como filosofia de vida”, lê-se no comunicado.

Ao longo de três dias, o festival recebe dezenas de expositores. Nos últimos anos – acontece desde 2008 – o Veganário tem recebido cerca de quatro mil visitantes e servidas perto de mil refeições. A programação ainda não foi anunciada, mas estão planeadas conversas e palestras sobre a temática do veganismo. 

+ Os 15 melhores restaurantes vegan em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade