A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Vic Mensa enriquece o cartaz do Sumol Summer Fest

Escrito por
Miguel Branco
Publicidade

O festival que decorre no Ericeira Camping nos dia 6 e 7 de Julho acaba de confirmar o rapper de Chicago para a edição de 2018. Onde já estava Joey Bada$$, French Montana e The Jillionaire. Cuidado. 

Dizemos cuidado no bom sentido, porque este começa a afigurar-se como, provavelmente, o melhor cartaz de sempre do Sumol Summer Fest. Depois de Joey Bada$$, French Montana e The Jillionaire – bem como os nacionais April Ivy, Wet Bed Gang e Pongo – é a vez de Vic Mensa ser confirmado para o evento que decorre na Ericeira a 6 e 7 de Julho.

É no segundo dia do evento que pode ver o rapper de Chicago, que se estreou em 2013 com a mixtape Innanetape, aos quais se seguiram um EP (There’s A Lot Going On, 2016) e um LP em 2017: The Autobiography. Pelo meio colaborações com Chance The Rapper – com quem partilha o colectivo Savemoney juntamente com Nico Segal, Towkio ou Joey Purp – Kanye West – com quem tem o badalado tema “U Mad” – ou ainda o produtor canadiano Kaytranada com temas como “Drive Me Crazy” e “Wimmie Nah” dois dos momentos mais felizes da carreira do rapaz de 24 anos.

Esta será a sua estreia em solo luso, para gáudio da juventude que costuma invadir o festival. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e os preços variam entre os 27€-45€.

+Joey Bada$$ no Sumol Summer Fest

Últimas notícias

    Publicidade