A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Village Underground celebra aniversário com 18 horas de música (outra vez)

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Há cinco anos o Village Underground instalava-se em Lisboa, cheio de contentores coloridos e projectos culturais para a cidade. Para celebrar o 5.º aniversário há festança com 18 horas de música, tal como no ano passado. A festa é no dia 11 de Maio.

A festa arranca logo às 12.00 e o prato principal é a música, que vai do R&B ao funk, do hip-hop ao tecno. Amaura, BLEID b2b Odete, Chima Hiro, Felix Da Cat, Ideal DJ & DJ Sonasol, Funkamente b2b O/B DJs, Telma ou Sauvage são alguns dos nomes que vão ocupar o palco ao longo destas 18 horas musicadas.

Não vai faltar street food para aconchegar o estômago, e haverá também um momento de teatro programado. E quem já conhece o Village saberá que os contentores estão em constante renovação artística, portanto neste dia poderá ficar a conhecer as novas intervenções de arte urbana no local.

Ainda neste dia o Village lança o projecto Cine-Undeground e projecta quatro filmes, a partir das 15.00, todos eles de entrada gratuita e relacionados com música em Portugal. Conte com filmes como A História da Música Electrónica em Portugal, de Eduardo Morais, A História do Rock na Margem Sul, de Rui Berton, João Tempera e Davide Pinheiro, o documentário sobre os 20 anos do Boom Festival, de Ivan Goite, e ainda o filme-concerto dos Blasted Mechanism, o New Militia de Paulo Prazeres.

A festa é de entrada livre entre as 12.00 e as 23.00, sendo que a partir dessa hora e até às 06.00 da manhã vai ter de desembolsar 10€.

+ Campo de Ourique vai passar dois dias a beber gin

Últimas notícias

    Publicidade