A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Pad Thai do Sauvage
Fotografia: Sauvage/ Ogama MidiaO Sauvage é um dos restaurantes aderentes em Lisboa

Vincitables tem uma nova solução de entregas e take-away para restaurantes

Software português permite aos negócios da restauração implementar facilmente uma loja online para fazer face aos constrangimentos do confinamento.

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

A Lavinci, empresa portuguesa criadora do software de gestão de reservas Vincitables, adicionou uma nova funcionalidade de take-away e delivery ao programa, que permite aos restaurantes e hotéis encontrarem uma alternativa às já conhecidas plataformas de entregas ao domicílio.

“Nos últimos meses, foram muitos os restaurantes, grupos de restauração e hotéis que se viram obrigados a montar as suas próprias estruturas de delivery. O nosso principal objectivo é apresentar uma solução que não penalize ainda mais os restaurantes e hotéis nesta fase tão dura”, explica Mariana Frade, responsável da empresa, numa nota de imprensa.

Em Lisboa, o Palácio Chiado, o Rice Me e Rice Me Deli e o Sauvage já aderiram ao serviço. Além ser possível implementar uma loja online de forma simples, é possível fazer a gestão da ementa no software e configurar os raios de entrega, atribuir respectivos custos, ou definir mínimos de encomendas ou outros detalhes.

Para os clientes em casa, o serviço funciona de forma semelhante ao que já é habitual de outras plataformas: Insere-se a morada e se estiver no raio coberto é calculada a taxa de entrega. Para a fundadora da Lavinci, a solução de entregas da Vincitable é uma forma de “dar independência aos restaurantes na gestão dos seus negócios e, ao contrário de tantas outras soluções, não os penalizar financeiramente ou tirar proveito desproporcional das vendas que tenham”.

+ Leia grátis a Time Out Portugal desta semana

+ Restaurantes com entregas e take away

Últimas notícias

    Publicidade