A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Wonther
© DR A marca lançou imagens especiais para celebrar o mês do orgulho

Wonther vai doar parte dos lucros à causa LGBTQIA+

Até ao final de Junho, a marca vai apoiar a Associação Plano i.

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

A Wonther, marca de joalharia sustentável bracarense, associa-se regularmente a causas sociais importantes. É o caso da mais recente campanha, que apoia a causa LGBTQIA+ e vai decorrer até ao final de Junho, o mês do orgulho.  

Isto significa que 10% da facturação da marca vai servir para apoiar a equidade dos direitos LGBTQIA+ em Portugal, através de doações à Associação Plano i, uma organização fundada por cinco mulheres que promove a igualdade através da divulgação de discursos e da concretização de iniciativas de inclusão.

“Temos a responsabilidade social de levar a cabo acções que não apenas chamem a atenção para os problemas sociais, mas que também contribuam financeiramente. Numa altura em que as desigualdades estão cada vez mais expostas, tenho muito orgulho em juntar-me à Plano i para levar a cabo esta acção e assim podermos investir numa sociedade mais empática e humana” conta, em comunicado, a fundadora da Wonther, Olga Kassian. 

Além disso, para celebrar o mês, a marca vai também receber, nas redes sociais, conversas em directo, em que vão ser partilhados vários testemunhos e histórias de figuras que lutam contra a homofobia e a transfobia. 

A Wonther está neste momento a promover outra campanha intitulada My Precious Treeque se compromete a plantar uma árvore no Gerês por cada jóia vendida, até ao final do ano. 

+ Marca de jóias Wonther ajuda a reflorestar Gerês

Descubra a edição desta semana, digital e gratuita, da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade