A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Jardim Zoológico de Lisboa
Fotografia: Instantes/ Jardim Zoológico de Lisboa

Zoo de Lisboa assinala Dia da Vida Selvagem com programa gratuito

O encontro está marcado: no Dia Mundial da Vida Selvagem, a 3 de Março, há visita guiada online para as famílias.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

O Jardim Zoológico de Lisboa preparou uma visita online para celebrar o Dia Mundial da Vida Selvagem, a 3 de Março, pelas 12.30. Na companhia de um biólogo, será possível redescobrir os trilhos da morada mais selvagem da cidade, conhecer as histórias dos seus habitantes e a forma como cada um representa a conservação das espécies.

Além de ficar a conhecer algumas das mais fantásticas curiosidades sobre as cerca de 300 espécies que habitam o parque, o Zoo tem mais uma surpresa para todas as famílias: dez convites duplos para oferecer. Mas, para se habilitar ao prémio, terá de ser um dos primeiros a responder correctamente à questão que o biólogo irá colocar no final da visita guiada online. A resposta deverá ser enviada para o e-mail (zoopassatempos@zoo.pt).

Como primeiro parque com fauna e flora da Península Ibérica, a principal missão do Jardim Zoológico, que irá celebrar 137 anos a 28 de Maio, é promover a conservação, reprodução e reintrodução de espécies em vias de extinção, através da investigação científica e de programas de enriquecimento ambiental.

+ Estas câmaras transmitem vida selvagem ao vivo

+ Está ansioso por voltar a viajar? Queremos saber tudo

Últimas notícias

    Publicidade