A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
macacos
Jardim Zoológico de Lisboa

Zoo de Lisboa tem bilhetes para oferecer no Dia dos Namorados

O Dia de São Valentim está quase aí. Para celebrar, o Jardim Zoológico de Lisboa tem dez bilhetes para oferecer.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

O Jardim Zoológico de Lisboa decidiu lançar um passatempo para assinalar o Dia de São Valentim, que se celebra todos os anos a 14 de Fevereiro. Para participar e habilitar-se a ganhar um bilhete duplo para visitar o parque, só tem de seguir a página de Instagram do Zoo e responder a uma pergunta muito especial.

Sabe que espécie de ave representa união e felicidade conjugal no Japão? Se tem a resposta certa na ponta da língua, parabéns. Poderá vir a ser um dos vencedores do passatempo. Só tem de a enviar para o e-mail (zoopassatempos@zoo.pt) até 14 de Fevereiro com indicação do seu nome completo.

Caso precise de ajuda, visite o site do Zoo, onde pode encontrar uma lista de diferentes espécies de aves. Com uma pesquisa atenta, talvez encontre o que procura.

Como é que são escolhidos os vencedores? O Jardim Zoológico irá fazer um sorteio com todas as participações que incluam a resposta correcta. Se for um dos cinco sortudos, receberá um bilhete duplo para poder planear uma visita com a sua cara-metade – também pode levar um familiar ou amigo, se preferir.

+ Dez hotéis românticos em Portugal para uma escapadinha a dois

+ Leia já, grátis, a edição digital da Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade