À Margem

Restaurantes Belém
4 /5 estrelas
3 /5 estrelas
(3comentários)
Nome do local À Margem
Contato
Endereço Avenida de Brasília, Doca do Bom Sucesso
Lisboa
1400-038
Horário Seg-Sáb 10.00-01.00, Dom 10.00-22.00
Transporte Bus 28
É o proprietário deste estabelecimento?
Static map showing venue location

Average User Rating

3.3 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:0
  • 4 star:1
  • 3 star:2
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|3
1 person listening
tastemaker

Contexto, visita numa noite de fim de semana.
Localização, parque para estacionar, vista, atendimento, decoração pontuou com 5.0.

Música sem nexo, sem criar ambiente, pessoas que falam muito alto e perde o ambiente intimista parecendo um café à hora de almoço, e preços praticados, indecisa entre 3.0 ou 3.5.

tastemaker

Location, location, location... Em dias nos quais o sol decide espreitar, portugueses e estrangeiros correm para encher as diversas esplanadas da cidade e o À Margem, com vista desafogada sobre o Rio Tejo, não é excepção. Por isso não será de estranhar que para conseguir um lugar sentado nestes dias solarengos é equiparável a um golpe de sorte. Devido à casa cheia, o serviço foi um pouco lento, mas nada de escandaloso. O pior foi mesmo já não terem algumas (muitas) das coisas da ementa (isto foi à hora de almoço) - algo um pouco incompreensível. Pedimos saladas e tostas, que agradavam em quantidade mas a qualidade já ficava um pouco aquém. É um espaço simpático para um copo/café, porque para refeição (ainda que ligeira) acabamos por pagar demasiado pela visita (mas é o que se costuma dizer, a vista também se paga).

Tastemaker

Na minha opinião Lisboa tem ainda poucas esplanadas à beira rio. O À Margem é uma das poucas, numa localização privilegiada, em Belém. O espaço é, a meu ver, pouco interessante: não é mais do que um pré-fabricado. Apesar disso, no Verão, ou nos dias mais quentes das outras estações, as mesas no exterior são ótimas para colocar a conversa em dia, ao pôr do sol. O atendimento é, geralmente, um pouco demorado, mas vale a pena quando é para comer um dos melhores Crumble de Maçã (com gelado de nata e caramelo) de Lisboa!