Global icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right 12 momentos a não perder no Peixe em Lisboa

12 momentos a não perder no Peixe em Lisboa

De showcookings com chefs internacionais a provas de pataniscas, o Peixe em Lisboa 2019 está recheado de momentos sumarentos
Pataniscas do Águas Livres
Fotografia: Ana Luzia Há prova de pataniscas no Peixe em Lisboa
Por Inês Garcia |
Publicidade

Há chefs internacionais cheios de estrelas a aterrar em Lisboa para falar de peixes de outras paragens, debates e provas de iguarias famosas na cidade. A 12.ª edição do Peixe em Lisboa começa esta quarta-feira, 4 de Abril, e até dia 14 junta no Pavilhão Carlos Lopes tudo o que ao peixe diz respeito. Para além dos 10 restaurantes que vão alimentar o alto do Parque Eduardo VII, escolhemos 12 eventos para aproveitar o melhor deste festival, das palestras aos concursos com prova cega de pataniscas ou pastéis de nata.

Recomendado: Tanto peixe puxa carroça: dez pratos para comer no Peixe em Lisboa

Mais Peixe em Lisboa

Imperador ao sal
Fotografia: Manuel Manso
Restaurantes

Os melhores restaurantes de peixe em Lisboa

Se já deu por si no Oceanário a olhar para um tanque e a pensar “este aqui ia bem com umas batatinhas cozidas”, então se calhar está na altura de marcar mesa num restaurante de peixe e antecipar, ou prolongar, a sensação de Verão e maresia o ano inteiro (na época delas, é sentar-se na esplanada e aumentar os níveis de vitamina D). A Time Out juntou-se ao cardume dos piscívoros e diz-lhe quais são os melhores restaurantes de peixe em Lisboa. Garantimos que aqui é tudo fixe e fresco, sem espinhas.  

More to explore

Publicidade