A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Quinta do Ameal
DRQuinta do Ameal

O melhor da Rota dos Vinhos Verdes

Passeios, restaurantes e enoturismos. De Amarante a Melgaço, na Rota dos Vinhos Verdes.

Publicidade

Quando todos procuram o litoral, nós embrenhamo-nos no interior. Quando todos querem azul, nós procuramos verde. Fomos de Melgaço a Amarante pela Rota dos Vinhos Verdes e descobrimos uma alternativa de sonho às praias do costume, com passeios, restaurantes, paisagens, enoturismos e vinhos – muitos vinhos – que vale a pena explorar.

Para passear

  • Viagens

"Comer e beber, ó tirim-tim-tim, passear na rua". O Malhão era sem dúvida o mais epicurista dos seres. Fizemos como ele e fomos de Melgaço a Amarante, pela rota dos Vinhos Verdes, à procura dos melhores sítios para comer, beber e dar bons passeios. Tudo para que este possa ser o Verão mais verde das nossas vidas.

Para descansar

  • Viagens

Se nunca lhe passou pela cabeça a região dos Vinhos Verdes para uma escapadinha por Portugal, saiba que esta região tem alguns dos melhores enoturismos de Portugal, onde a paisagem natural e os jardins históricos e românticos são o pano de fundo perfeito para provas e actividades vínicas muito originais. Faça as malas e siga as nossas dicas. Traçamos-lhe o roteiro perfeito para uma escapadinha com tudo a que tem direito.

E para brindar

  • Compras

Já lá vai o tempo em que vinho verde era apenas sinónimo de vinhos com gás, simples e muito baratos. Esses continuam a existir, com a vantagem de hoje serem, praticamente todos, vinhos muito bem feitos. Mas vinho verde é também complexidade, diversidade, estrutura, ambição e carácter. Estes seis são prova disso, perfeitos para um Verão verde.

 

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade