A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Flea Market no Silo Auto
© DRFlea Market no Silo Auto

Silo Auto recebe edição de Natal do Flea Market Porto

O Flea Market Porto vai ocupar o sexto e sétimo andares do Silo Auto com vários artigos em segunda mão – desde discos e livros a roupa e brinquedos.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

Actualização a 13-12-2021: a edição de 18 de Dezembro do Flea Market vai ter lugar na Praça da República, em vez do Silo Auto.

A mais fina tralha portuense volta a ocupar dois andares do Silo Auto no sábado, dia 18 de Dezembro, naquele que será o último Flea Market deste ano. O mercado estará aberto, com entrada livre, entre as 13.00 e as 18.00, numa edição com cheirinho a Natal.

O Flea Market estreou-se no Porto em 2009 como uma feira para compra, venda e troca dos mais variados produtos. Foi um sucesso imediato na cidade, tornando-se um local ideal para encontrar preciosidades ao preço da chuva. Habitualmente encontrará aqui todo o tipo de artigos usados, como roupa, discos, livros, louças, brinquedos, selos e moedas, mas também doces caseiros.

Depois de várias edições ao ar livre, a Feira da Pulga regressou a casa em Novembro, instalando-se no sexto e sétimo andares do Silo Auto, onde vai continuar a 18 de Dezembro.

Natal no Porto:

+ As melhores coisas para fazer no Porto no Natal

+ Os melhores mercados de Natal no Porto

+ Neste Natal, vai cair “neve” nas ruas de Cedofeita e das Flores

+ Árvore de Natal gigante volta a iluminar o Porto

Torre dos Clérigos vai ter concertos de Natal e visitas guiadas gratuitas

Últimas notícias

    Publicidade