Um jardim, um cocktail na mão e Lisboa a seus pés

Com vista para a estação do Rossio, MARTINI à disposição e um ambiente cosmopolita, o Rossio Gardens é a esplanada para este Verão.
Martini
D.R.
Time Out em associação com MARTINI
Publicidade

Há sítios onde tudo se alinha: o cenário é bonito, o ambiente puxa pelo seu lado mais relaxado e a carta de cocktails é irrecusável. O Rossio Gardens, uma Terrazza MARTINI elevada no coração da cidade, é um desses lugares. Instalado ao lado da histórica estação de comboios do Rossio, este é um verdadeiro jardim urbano com várias zonas e ambientes, pensado ao detalhe para ser muito mais do que uma simples paragem. Há tardes de petiscos, sunsets animados, noites com DJ e, claro, cocktails para todos os gostos. A nossa sugestão? Sente-se ao sol com um MARTINI Bianco Spritz e deixe o tempo passar devagar.

Um cocktail fresco, fácil e de Verão

Se está com dúvidas, deixamos-lhe aqui tudo o que precisa para decidir o que pedir quando se sentar à mesa (ou espreguiçadeira) do Rossio Gardens. Está com vontade de uma pausa cheia de gelo para combater o calor que se faz sentir pela cidade adentro? MARTINI Bianco Spritz. Quer beber qualquer coisa doce depois de um almoço em grande nos clássicos do centro? MARTINI Bianco Spritz, claro. E se quer mesmo acabar a tarde com uma bebida deliciosa, adivinhe? MARTINI Bianco Spritz é a resposta. Aqui, não há dúvida nenhuma, este é “um cocktail fresco, fácil, de Verão e que nos mostra o melhor do sabor MARTINI”, como nos confessou Diogo Cunha de Sá, o proprietário do espaço.

E se ainda precisa de mais umas quantas razões: é leve, aromático na dose certa e com o equilíbrio perfeito entre doçura e uma frescura mais ácida. Servido num copo com gelo, é feito com MARTINI Bianco, prosecco e um toque de gasosa, é servido com hortelã, limão e morango. O resultado? Uma bebida frutada e a companhia ideal para pausas longas.

A esplanada onde apetece sempre voltar

Tudo sabe melhor quando acontece num cenário de sonho e, aqui entre nós, não há nada como conhecer Lisboa numa nova esplanada. A ideia do Rossio Gardens começou com um desejo simples: “devolver vida a uma praça negligenciada”, conta Diogo. Hoje, este jardim cheio de vida convida-nos a parar no meio da cidade e a aproveitar.

O que não falta é espaço para sentar grupos de amigos que querem um espaço especial para se encontrar e famílias que não perdem uma boa oportunidade de passar tempo de qualidade. Do jardim de Inverno às espreguiçadeiras com vista, dos bancos vermelhos e brancos às mesas em mármore com oliveiras e tantas zonas de sombra, tudo isto cria um ambiente especial. Não há como negar: “o Rossio Gardens é mais do que uma esplanada, é um lugar para ir com tempo e saborear”.

Seja para um cocktail ao final do dia, um almoço leve ou um evento especial, este refúgio tem o ambiente certo para qualquer ocasião. E se ainda não o conhece, agora tem mais um motivo para subir. Se precisa de um copo com vista, já sabe onde o encontrar, e que cocktail pedir. À nossa!

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade