A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A invasão dos quimonos - Parte II

Mauro Gonçalves
Escrito por
Mauro Gonçalves
Publicidade

Quimonos há muitos, mas vindos directamente do Japão, nem por isso. A partir de quinta-feira, a loja vintage A Outra Face da Lua reabastece os expositores com cerca de 300 peças acabadas de aterrar em Lisboa.

Em Março, a primeira venda contagiou meia cidade com a febre do traje nipónico. Num mês, a primeira leva de quimonos desapareceu, e para quem deixou passar a oportunidade, agora há muito mais por onde escolher. Compridos, curtos, em seda e em algodão (mais baratos), os preços começam nos 45€, com modelitos ideais para usar à beira da piscina ou perfeitos para noites de festa.

Save the Date 4 de Maio#aoutrafacedalua #baixa #kimono #madeinjapan #upcycling #vintage #lisbon

Uma publicação partilhada por A Outra Face da Lua (@aoutrafacedalua) a

E são só para elas? Nem por isso. Para os cavalheiros que não quiserem arriscar numa cor ou padrão mais espampanante, há sempre quimonos pretos, castanhos e cinzentos, escolhas seguras para dar só aquele toque oriental.

E parece que a invasão dos quimonos não vai ficar por aqui. A Outra Face da Lua está a viver um romance tórrido com estas peças e não descansa enquanto não houver pelo menos uma em todos os guarda-roupas de Lisboa.

Rua da Assunção, 22. 21 886 3430. Seg-Sáb 10.00-20.00 e Dom 14.00-21.00.

+ Roteiro vintage em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade