A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Time Out desta semana

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

Já decidiu quem é que quer ser este Verão? O balofo ou o franzino? O roliço ou o esguio? O anafado ou o esquelético? O rechonchudo ou o delgado? O bucha ou o estica?

Porque nem sempre é fácil fazer esta escolha, reunimos o melhor que Lisboa tem para oferecer a quem passa a vida preocupado com calorias e a quem se está a borrifar para elas. Das entradas às sobremesas, sem esquecer o peixe, a carne e até as bebidas, juntámos as últimas novidades da cidade gorda e da cidade magra, num género de combate onde ganha quem acaba a picar de tudo e mais alguma coisa. Afinal, entre fritos e frescos, salvaram-se todos. 

Mas nem só de engorda (ou não) se faz a Time Out desta semana: enfiámos a Primavera dentro de casa com suculentas, flores, plantas, vasos e hortas verticais e falámos com Mariano Bueno, especialista em agricultura biológica e autor do novo livro A Horta-Jardim Biológica. Também desenterrámos os inéditos de Mário Henrique Leiria (e pré-publicámos um dos seus contos); descobrimos a veia italiana de Amália e as jóias sem género da Fraga; desenhámos um roteiro para quem se quer armar em turista no Dia Internacional dos Monumentos e Sítios (se queria ir ver o Palácio da Pena à noite, esqueça: as inscrições esgotaram em poucos minutos) e provámos cinco folares, para lhe dizer qual não pode mesmo faltar na mesa do almoço de família de Páscoa. Segunda-feira, logo volta a pensar na linha.          

Últimas notícias

    Publicidade