A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Time Out desta semana

Escrito por
João Pedro Oliveira
Publicidade

Do alto desta colina avista-se o melhor de todas sete. A Graça oferece a imagem mais completa que podemos ter de Lisboa sem tirar os pés do chão. E a mais deslumbrante também. Não admira por isso o enxame de turistas. Mas, aqui entre nós, há quanto tempo não sobe aquela ladeira? Se foi há pouco, saberá que há novidades a brotar a cada esquina, entre espaços de arte, sítios de pestisco e lugares de convívio que aqui fixaram um novo ponto cardeal da vida nocturna na cidade. Se foi há muito, fique sabendo que a Graça é talvez o nosso melhor exemplo de equilíbrio entre turismo e vida própria. Nesta edição, siga os nossos passos até lá acima. Temos 35 razões para redescobrir a colina com melhor vista da cidade. E no fim ainda tentamos reconquistar o Castelo.

Entretanto, saiba que anda para aí um magote de gente a desenhar nas paredes e a fazer barulho em cima de gruas. E que isso é bom. É o regresso do Festival Muro, que promete abrir mais uma exposição de arte urbana a céu aberto e um cartaz de concertos e DJ sessions dados nas alturas. Saiba também que a melhor festa da semana acontece no fundo de uma piscina. É o regresso da matiné Bloop, que este domingo vai encher de gente a piscina olímpica do Belenenses, esvaziada de água de 2010. Como vê, tudo isto é estranho mas tem explicação. Um pouco como Twin Peaks, que estreia a nova série também no domingo. Nesta edição, dedicamos muita atenção ao regresso de David Lynch ao pequeno ecrã e explicamos como é que ele conseguiu convencer mais de cem celebridades a voltar com ele. Depois, convencemos Miguel Araújo a deixar-nos entrar no quarto-estúdio dele. Foi lá que falámos sobre o seu novo disco, Giesta.

Tudo isto entre 84 páginas com o melhor que há para fazer e descobrir nesta cidade e que são um convite permanente para sair à rua nestes dias quentes. E porque o que você faz na rua é connosco, damos-lhe uma ajuda com mais um pacote de ofertas 2por1: uma refeição no restaurante Panoâmico, uma cerveja na Tap Room Dois Corvos, um bilhete para a peça “O Cinema”, um jogo de bowling na Bowling City e um par de óculos da Bronze Sunglasses, que o sol está que não se pode. Boa semana.

Últimas notícias

    Publicidade